Rede Lopes

Estamos conectados ao maior banco de imóveis compartilhado da América Latina.

Cannes sedia a maior feira de barcos

São Paulo, 3 de setembro de 2021

Os maiores construtores de barcos do planeta estarão reunidos em Cannes entre os dias 7 e 12 de setembro, quando a famosa praia da Riviera Francesa será o palco do Cannes Yachting 2021 (www.cannesyachtingfestival.com). O evento deste ano promete ser deslumbrante, uma vez que o do ano passado foi cancelado por conta da Covid-19. Serão 153 fabricantes de barcos a motor, 53 a vela, 145 de equipamentos náuticos, 65 de serviços náuticos, 34 de arquitetura e design navais e ainda 29 marcas de moda e objetos de luxo. A mostra divide-se entre entre o Vieux Port, com 450 lanchas e iates de até 150 pés, e o Porto Canto, com 108 novos lançamentos de veleiros e 50 empresas de  corretagem.

Cannes, cujo porto é considerado um dos mais bonitos do Mediterrâneo, é famosa por seu charme e sofisticação. Sedia o evento, que inaugura a temporada de lançamentos náuticos, desde 1977. E os visitantes podem preparar-se para o melhor que o mundo do luxo pode oferecer. Uma galeria, no Vieux Port, reúne algumas das marcas de luxo mais conceituadas do planeta, como Acqua dell’Elba, Art in Time, Astropol, B2STRAP, Beltrami, Cara Bellezza Paris, Fertini Casa Luxury, FRED Paris, Galerie B Edition, Grande Forge, Hobby Show, Human Regenerator Jet, Itas Jewels Maps, Miho e Roche Bobois.

Um dos ingressos para os seis dias do  evento incluem um transfer de helicóptero do aeroporto ao porto ou um voo panorâmico sobre as ilhas Lérins; uma refeição no restaurante Skipper, cujo menu é assinado pela maison Dalloyau e Champagne Louis Roederer; e visita guiada de barco pelo salão, entre várias outras mordomias.

A seguir, alguns dos lançamentos das maiores marcas de iates do mundo.

Azimut Grande Trideck

O superiate (https://www.azimutyachts.com/azimutgrandetrideck.html) da marca italiana tem nada menos que quatro terraços para tomar sol, incluindo um deck elevado na popa

 

Wally Why 200

Com 200 metros quadrados de espaço total, foi projetado pelo próprio fundador da Wally, Luca Bassani, em parceria com a área de engenharia do Grupo Ferretti. Um convés tem 100 metros quadrados e a suíte master é simplesmente deslumbrante.

Benetti Motopanfilo 37M

Versão elegante de um clássico, o Navetta – que era o preferido do Príncipe Ranier de Mônaco e de David Bowie -, o novo iate da Benetti ganhou ares contemporâneos sem perder o charme retrô.

Bering B70

É um iate sob medida para quem procura a melhor engenharia – o casco em forma de lâmina consegue “cortar” as ondas –  e ao mesmo tempo faz questão de dar seu toque pessoal no acabamento. O proprietário pode escolher tecidos, móveis e até configurações da cabine para criar seu barco dos sonhos.



Posts recentes

Fazenda Boa Vista: casas de campo para viver o melhor da vida

Casas extraordinárias próximo à capital paulista que são um refúgio para o relaxamento Não há dúvidas sobre o quanto pode ser desgastante manter uma rotina de compromissos em grandes centros urbanos como São Paulo. Ter um refúgio particular, mais especificamente uma casa de campo em São Paulo, onde o acesso é fácil, com deslocamento tranquilo, […]

Leia Mais
Um exclusivo paraíso tropical na costa australiana

Patrimônio mundial da Unesco localizada na Austrália, a aproximadamente 600 quilômetros da costa do país, a ilha Lord Howe é um verdadeiro paraíso tropical a ser descoberto e saboreado com tranquilidade. Com apenas 11 quilômetros de comprimento, 2 de largura e cerca de 380 moradores permanentes, trata-se de um dos destinos mais procurados por quem […]

Leia Mais