Rede Lopes

Estamos conectados ao maior banco de imóveis compartilhado da América Latina.

Em clima de Olimpíada

São Paulo, 5 de agosto de 2021

Um novo dress code já conquistou ruas e escritórios descolados: os tênis, mesmo no ambiente de trabalho, são uma opção totalmente cool. Mas o bom senso, como em tudo, deve prevalecer. Primeiro: procure combinar o tênis com roupas em alfaiataria, que deixam o visual nobre e espantam a aparência de desleixo. Segundo: é preciso avaliar sempre o local, porque escritórios de advocacia, fóruns, bancos e consultorias financeiras muitas vezes chegam a proibir a entrada de pessoas usando tênis.

As mulheres adotaram o calçado em figurinos rebuscados faz tempo, usando-o até com vestidos de seda ou com as clássicas e elegantes saias lápis, o que em décadas passadas era considerado um verdadeiro pecado fashion.

Em época de Olimpíada e também de festejar os papais, as maiores marcas de tênis do mundo aproveitam para lançar novos modelos ou divulgar os que já estão no mercado por meio de parcerias com os atletas ou mesmo investindo em marketing on-line. Conheça a seguir alguns tênis que prometem, além do conforto e ergonomia perfeitos, também um toque fashion essencial para quem gosta de arrasar no visual

 

 

Nike

A famosa marca adotada pelo atacante Richarlison, que usa a chuteira Nike Mercurial Vapor 14 Elite FG, é considerada uma das melhores do mundo em um segmento altamente competitivo e com muitos players. A novidade da Nike é a coleção Star Wars Air Presto Mid Utility, que faz uma homenagem à saga interestelar usando a cartela de cores de três personagens, Darth Vader, Boba Fett e Bossk. Os novos modelos ainda serão lançados.

New Balance

Um mercado de produtores rurais de Nova York inspira a collab entre o designer Todd Snyder e a New Balance. A edição limitada de tênis, intitulada Farmers Market, tem espírito jovial e alegre. Em malha e camurça, a parte superior explora o estilo color block e tem combinações divertidas inspiradas em comidas como o trigo, o abacaxi e a romã.

Adidas

A marca lança novos modelos e coloca novamente à venda edições já esgotadas da linha Yeezy Boost, lançada em 2015 e criada em parceria com o rapper Kanye West. Um dos novos é o Boost 350 V2 Light, que será colocado no mercado a partir do dia 28 de agosto. Ultra confortável e versátil – pode ser usado tanto na academia quanto para sair à noite -, o modelo traz materiais inovadores e a incrivelmente ergonômica sola Boost. Quem prefere tênis em cores mais escuras deve esperar setembro, quando será lançado o Yeezy Boost 350 V2 MX Rock, que explora um visual rústico misturando tons de marrom, bege e preto.

 



Posts recentes

Highlights da Casacor

A Casacor São Paulo deste ano celebra o clima de retomada em grande estilo. Considerada o maior evento de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a mostra está em cartaz no Parque Mirante, que ocupa o rooftop, com vista privilegiada para o Pico do Jaraguá, e mais um dos pavimentos do Allianz Parque. […]

Leia Mais
Cozinhas para conviver e compartilhar

Não é novidade que a cozinha é um dos espaços em que mais se repara na hora de buscar um novo imóvel.

Leia Mais