Rede Lopes

Estamos conectados ao maior banco de imóveis compartilhado da América Latina.

Experiências únicas na França

São Paulo, 22 de julho de 2021

Com a recente abertura das fronteiras francesas a brasileiros vacinados com imunizantes aprovados na Europa, os turistas podem começar a retomar planos de viagens para o país. A marca de turismo de luxo Passion Collection (www.passioncollection.com.br) é de grande ajuda na formatação de roteiros seguros e recheados de experiências premium: os viajantes podem fazer seu próprio vinho, aprender segredos gastronômicos com chefs estrelados do Guia Michelin, assistir aos jogos dos Paris Saint-Germain em um camarote especial com direito a champanhe e ceia ou deslizar sobre as águas do Mar Mediterrâneo a bordo de um iate com staff completo, de capitão a chef para preparar refeições.

 

 

Com mais de 17 anos de experiência em receber turistas franceses para programas exclusivos no Brasil, a operadora começou recentemente a atender brasileiros interessados em conhecer a França a partir de dicas e sugestões de especialistas. CEO da Passion Brazil DMC & Passion Collection, Mariana Rosa criou a empresa na França, e faz questão de conhecer e testar hotéis, restaurantes e roteiros antes de colocá-los no portfólio da empresa. “Foram inspeções, reuniões, encontros e descobertas incríveis em destinos lindos. Quero dividir tudo com os nossos parceiros queridos (agências no Brasil e pelo mundo), para que sejam criadas experiências únicas e inesquecíveis por este destino apaixonante”, diz.

Uma dessas experiências foi o hotel Le Grand Contrôle, dentro do complexo de Versalhes, que ocupa um prédio construído na época do Rei Sol, Louis XIV. “Os hóspedes do hotel podem visitar o Grand Trianon ou o Le Hameau de La Reine, refúgio de Maria Antonieta, pela manhã, antes da chegada do público em geral”, conta Mariana. Na Côte D’Azur, a charmosa Eze, cidadezinha fortificada que fica numa colina a 700 metros acima do nível do mar, é outra opção que a empresária recomenda aos turistas. Além de organizar passeios pela linda arquitetura provençal, a operadora agenda jantares à luz de velas com vista para o mar.

“Também podemos organizar passeios customizados às grandes marcas de moda. Profissionais da área que trabalham e conhecem a fundo esse segmento acompanham as visitas”, diz Mariana, que prepara vários outros programas em Paris. “O visitante pode aprender a fazer macarons, chocolates, fazer passeios de barco com gastronomia incluída…”, explica.

Os tours pelo interior da França são feitos em carros com motorista ou até mesmo de trem, dependendo da preferência dos clientes. Em Giverny, que teve seus jardins imortalizados pelas famosas pinturas de Monet, os turistas contam com uma opção de hospedagem capaz de tirar o fôlego:  um hotel instalado no castelo que foi de Catherine Deneuve, uma das maiores estrelas do cinema francês.



Posts recentes

Imóveis residenciais compactos: os queridinhos dos investidores imobiliários de São Paulo

Imóveis residenciais compactos: os queridinhos dos investidores imobiliários de São Paulo

Leia Mais
Cannes sedia a maior feira de barcos

Os maiores construtores de barcos do planeta estarão reunidos em Cannes entre os dias 7 e 12 de setembro, quando a famosa praia da Riviera Francesa

Leia Mais