Rede Lopes

Estamos conectados ao maior banco de imóveis compartilhado da América Latina.

Varandas integradas. Mais amplitude para o seu living

São Paulo, 28 de outubro de 2021

Se tem algo que o isolamento social despertou em todos nós foi a necessidade de espaços maiores e mais iluminados para relaxar (e respirar) bem. Com isso, um aspecto em específico passou a ser muito notado pelo mercado imobiliário de luxo: as varandas.

Espaços integrados, no geral, estão em alta nos últimos anos, e caem no gosto de quem busca mais interação, entretenimento e fluidez dentro de casa. Com as varandas integradas não é diferente. Esse ambiente é capaz de incorporar funções diversas como área de lazer, varanda gourmet, bar e até sala de jantar.

Varandas amplas e com boa iluminação se tornaram um atributo valorizado pelo consumidor de alto padrão. Substituindo os complexos de lazer compartilhados e menos intimistas, como no caso de condomínios, essa tendência se destaca por ser uma alternativa exclusiva e privativa para curtir os momentos.

Para receber, quanto mais espaço, melhor

Sacadas luxuosas e espaçosas são destaques nos imóveis de luxo. Já pensou em uma varanda que faz parte da sua sala de jantar ou de estar? Integrada com a área social, podendo ter um jardim ou até uma lareira?

Unir esses ambientes é uma boa aposta para mais conforto e diversão – principalmente se receber amigos e familiares faz parte da sua rotina. Um verdadeiro living e um segundo estar, complementado por uma vista privilegiada da cidade de São Paulo.

Varandas integradas à sala também proporcionam um melhor aproveitamento da luz natural, trazendo um senso de amplitude e perfeito para quem busca relaxar ou conversar.

Quando passar muito tempo em casa se tornou uma realidade em razão da pandemia pela Covid-19, não há nada mais justo do que procurar o lar que atende todo o requinte, qualidade de vida e bem-estar que você merece.
Além disso, para aqueles que buscam diversificar a carteira de investimentos, é essencial prestar atenção aos comportamentos e desejos de um público tão notório como o de alto padrão.
Separamos alguns imóveis de linha com varandas integradas – e nos principais bairros da cidade – para te provar que essa é uma tendência a se seguir. Veja abaixo:

Plantas e luz natural: Jardim dentro de casa

Apartamento Chateau de Brissac. Metragem: 245m². Localização: Rua Inajaroba – Vila Nova Conceição, São Paulo. Código de referência: REO597341

Varanda gourmet para receber com estilo

Apartamento Walk Vila Nova. Metragem: 234.56m². Localização: Rua Afonso Braz – Vila Nova Conceição, São Paulo. Código de referência: REO574016

Receita para a paz: integrada, estilo deck e super arborizada

Apartamento Benedito Lapin. Metragem: 170m². Localização: Rua Benedito Lapin – Itaim Bibi, São Paulo. Código de referência: REO400492

Vista livre com aconchego e conforto

Apartamento Grand Art. Metragem: 240.1m². Localização: Rua Barão do Triunfo – Brooklin Paulista, São Paulo. Código de referência: REO96788



Posts recentes

Um exclusivo paraíso tropical na costa australiana

Patrimônio mundial da Unesco localizada na Austrália, a aproximadamente 600 quilômetros da costa do país, a ilha Lord Howe é um verdadeiro paraíso tropical a ser descoberto e saboreado com tranquilidade. Com apenas 11 quilômetros de comprimento, 2 de largura e cerca de 380 moradores permanentes, trata-se de um dos destinos mais procurados por quem […]

Leia Mais
Wellness no mercado imobiliário

O conceito ganhou relevância quando o assunto é ativo econômico. Wellness foi umas das tendências mais aceleradas no mercado imobiliário nos últimos dois anos. Segundo o Global Wellness Institute, o mercado imobiliário de bem-estar apresenta crescimento médio anual de 6,4% desde 2015 e pode chegar a US$ 197 bilhões ainda este ano. Quando o assunto […]

Leia Mais